O que é o Construlivre?
O Construlivre é um e-commerce que vende produtos das maiores e melhores marcas do mercado, como DryLevis, Condor, Transfix, IvaClean, LT Shiner, Mirka, Bestfer, entre outras.
Quais são as opções de envio?
Enviamos para todo o Brasil com opções de frete ou temos a opção de retirada em nosso depósito localizado em Diadema - São Paulo.
Nossa loja física é apenas para retirada, devendo ser agendada previamente no momento da compra.
O prazo de entrega é o prazo da transportadora conforme a escolha do cliente; nós apenas apresentamos as opções disponíveis conforme a localidade.
Estou com dúvida em um produto, e agora?
Temos atendimento técnico disponível em horário comercial de segunda à sexta para dúvidas sobre qualquer produto ou aplicação do mesmo.
Como rastrear meu pedido?
Acesse no site a área “Minha conta”. Na aba de “Meus pedidos”, estará disponível o código de rastreio para ser utilizado no site da transportadora escolhida.
Meu pedido atrasou, preciso mudar o envio ou cancelar, como faço?
Prazos, formas de envio e cancelamentos têm um processo específico detalhado aqui.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, boleto e PIX. O pagamento também pode ser realizado no local com dinheiro, recebimento via maquininha de débito e crédito, PIX e QR Code.
Qual o prazo de aprovação do meu pedido?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
PIX: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Me arrependi da compra, e agora?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
O direito de arrependimento não é aplicável a todas as situações para beneficiar o consumidor. A exceção do direito de arrependimento é quando a compra é realizada no estabelecimento comercial do vendedor ou prestador de serviço, onde o comprador somente terá direito à devolução do valor pago em caso de vício ou defeito, e quando estes não forem solucionados em até 30 dias a contar da data da ciência do vício ou defeito.
Ou seja, desde que não tenham avarias, utilização do produto, ou pedido de devolução para utilização de promoções que foram feitas após sua compra, ou demais intervenções no produto, no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos, pode ser feito o pedido de devolução.